Visualizações

domingo, 26 de outubro de 2014

Duplo Sentido

Você mudou a minha forma de pensar, a minha forma de falar e a minha forma de amar. 
Amar alguém tão intensamente como eu amei você, não é bom, se entregar a alguém assim não me valeu a pena. Tudo que vivi foi em vão, não passou de uma ilusão. 
Cada riso que dei para ver o seu sorriso, hoje se remete em lagrimas por ver você partir. 
Você foi embora tarde demais, me fez não ter vontade de guardar as lembranças boas, só me restou magoas e brigas. 
O mundo perdeu o brilho, o luar já não me encantava mais, os sons das ondas do mar já não me tranquilizavam como antes, tudo perdeu o sentido. 
Mas então conheci você, da mesma maneira em que conheci o outro e isso me deixou com medo. 
Mesmo tendo vivido a mesma história contigo, eu me orgulho por ter te conhecido, por conseguir viver a mesma história, mas com um final diferente, um final cheio de lembranças e sorrisos, desta vez tudo me valeu a pena. 
Conhecer você foi como ver o mesmo filme duas vezes, mas com olhos diferentes! Eu amo você, para sempre em meu coração.


               O Poema é um gênero textual com característica predominantemente narrativa.

               Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação sob a orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.

               De acordo com o minidicionário Aurélio (2002, p.242), Poema significa arte de escrever em verso. Conjunto das obras em verso.


FONTE:
AURÉLIO, O minidicionário da Língua Portuguesa .4ª edição revista e ampliada do minidicionário Aurélio. 7ª edição - Rio de Janeiro, 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário