Visualizações

domingo, 26 de outubro de 2014

Silver scent

               Um sentimento que ocorre do nada, você vai se apegando a pessoa, criando laços, estabelecendo hábitos, e quando vê, já se sente dominado, preso e apaixonado pela pessoa.
                Se apaixonar é entrar em uma prisão por escolha própria, é seguir em frente sem saber o destino, é se arriscar em um futuro incerto, é ser dependente de outro alguém.
               E eu me tornei dependente de você, como se você fosse uma droga que eu preciso consumir um pouco a cada dia, mas que a cada dia vai acabando e não volta mais, e me deixa a certeza de que um dia irá embora de vez. E serei refém dessa droga que não posso consumir, pois não me pertence mais.
               Como pude me apaixonar por algo que na verdade nunca foi verdadeiramente meu? Como pude levar a sério uma relação que só começou por provocações? Como pude acreditar que seria diferente? Que iria durar?
Entretanto será que teria durado se eu não tivesse interrompido tudo na metade? Será que estariamos juntos? Ou será que tudo acabaria da pior forma, sem querer guardar sequer uma lembrança?
               O mundo gira em torno de perguntas, mas um dia terei minhas respostas? Eu só queria entender como tudo isso funciona.
               Sei que não vai voltar, sei que tudo isso vai passar, porém só espero poder sentir o seu abraço mais uma vez, nem que seja a última.

Nenhum comentário:

Postar um comentário